Thanos levanta o bastão para "Avengers 4"

A estrutural figura de Josh Brolin pegou de surpresa o gigante Dave Bautista

Os atores podem levar seu trabalho muito a sério. Isso é o que acontece com Josh Brolin que se preparando para seu papel como Cable em "Deadpool 2" ficou com uma estrutura incrível. Totalmente torneado, o ator de 50 anos compartilhou com seus seguidores seu treinamento e vimos progressivamente a transformação de seu corpo para o papel.

Dave Bautista, que é seu colega de elenco em "Avengers: Infinity War" e "Avengers 4" interpretando o gigante Drax, um dos membros mais fortes dos Guardiões da Galáxia, ficou surpreso. O ator comentou que se encontrou com Brolin em um evento e não o reconheceu: "Ele literalmente se transformou em questão de meses (...) é outra pessoa".

A incrível aparência de Brolin inspirou Bautista, "Eu sou conhecido por estar em forma e ser um cara grande, e ele realmente me fez muito mais consciente de mim mesmo", afirmou Bautista para The Hollywood Reporter. O ator acrescentou que prometeu a Brolin que para a gravação de "Avengers 4" estará muito mais em forma. O esforço o inspirou!  

O encontro desses dois colossos acontecerá em "Avengers: Infinity War" onde Drax e Thanos se enfrentarão para resolver algumas contas pendentes. O filme junto a sua sequência, concluirá o arco dramático dessa história coral que começou com "Iron Man" em 2008. "Avengers: Infinity War" chegará aos cinemas dia 4 de novembro sob a direção de Joe e Anthony Russo.
por TNT