"Avengers: Infinity War" esta na agenda

A rodagem das duas partes começa no final de 2016 e vão durar nove meses

Com vários projetos em andamento, a Marvel não pode perder um minuto. Esses caras sim que são organizados, pois estipularam que o começo das duas partes de "The Avengers: Infinity War" será no final de 2016 e vão durar nove meses. Os irmãos Russo terão o imenso desafio de coordenar a filmagem da sequencias do filme que da nome aos super-heróis do universo da "Casa das Ideias".  

O enredo de ambos os filmes é desconhecido, mas os rumores indicam que Falcon, War Machine, Quicksilver, Scarlet Witch, Captain America e Black Widow estarão presentes. Segundo relatos, a guerra será contra o poderoso Thanos. Mas haverá outros vilões? Segundo Joss Whedon (diretor de "Os Vingadores: A Era de Ultrón") Thanos não estará sozinho: "Tenho certeza que haverá mais vilões nessa monstruosa produção". Uma coisa que a Marvel não faz é produzir dois filmes que não deveriam ser duas partes. Farão dois grandes e épicos filmes!  

Quem serão os novos malévolos convidados? Nos comics esta presente Dr. Doom, mas atualmente seus direitos pertencem à franquia "Fantastic Four". A estreia da primeira parte será em maio de 2018 e a segunda um ano depois. Para entreter-nos enquanto isso, teremos a estreia de "Captain America: Civil War" que estreia em maio de 2016.  

Dado TNT: Ainda não há confirmação, mas falava-se de que talvez essas sequencias de Os Vingadores possa ser uma desculpa para que os Guardiões da Galáxia também digam presente.
por TNT
Tags avengers