"The Batman" ainda está sem diretor?

O nome de Matt Reeves era dado como certo, mas as negociações não deram em nada

No começo do mês de fevereiro, após o anúncio da saída de Ben Affleck a frente da direção do filme solo do Batman dentro do Universo Expandido da DC (DCEU), a imprensa dos Estados Unidos tinha dado como certo o nome de Matt Reeves no cargo. No entanto, nas últimas horas começou a circular nos sites estadunidenses que as negociações entre o cineasta e a Warner Bros. Pictures não deram certo.

Segundo o The Hollywood Reporter e o Variety, o diretor de "Cloverfield", "Deixa-me Entrar" (Let Me In) e "Planeta dos Macacos: O Confronto" (Dawn of the Planet of the Apes) e o estúdio não conseguiram chegar a um acordo. No entanto, ainda aparecem na lista nomes como os Ridley Scott e Fede Alvarez, mas tudo ainda é incerto.

O único confirmado é que Affleck estará de volta no papel do Protetor de Gotham, J.K. Simmons será o Comissário Gordon, Jeremy Irons será Alfred e Joe Manganiello estará no papel do vilão Deathstroke. O resto do elenco ainda é uma incógnita, assim como a trama escrita por Ben e Geoff Johns.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE