"The Boss Baby" lança trailer divertido

Conheça um bebê que fala, usa terno e gravata e dá ordens

Nesta terça-feira, a DreamWorks Animation lançou o primeiro trailer de "Baby Boss" (The Boss Baby), filme pouco comentado, mas que irá surpreender a todos com seu humor inusitado para todas as idades. O vídeo dura pouco mais de dois minutos, tempo suficiente para nos apresentar o novo integrante de uma família que provocará ciúmes no irmão mais velho.

A comédia original é uma história universal e muito divertida sobre a chegada de um bebê e o impacto que ele causará na família. Entretanto, tudo terá um ponto de vista subjetivo, pois será contada a partir da perspectiva de um narrador pouco confiável e encantador: Tim, um garoto de sete anos e cheio de imaginação.

Escrito por Michael McCullers e dirigido por Tom McGrath, o mesmo de "Madagascar", o filme tem estreia marcada para 31 de março de 2017. Fazendo as vozes originais estão Lisa Kudrow (a mãe), Jimmy Kimmel (o pai), Miles Christopher Bakshi (Tim), Steve Buscemi (Francis E. Francis), ViviAnn Yee (Staci), Eric Bell Jr. (Triplets) e Alec Baldwin no papel do bebê de terno e gravata.
por Alejandro Cusa