"The Conjuring 2": com a palavra a verdadeira Lorraine Warren

Também é possível ouvir vozes demoníacas reais gravadas há décadas

Em menos de um mês estreia nos cinemas "Invocação do Mal 2" (The Conjuring 2), sequência do filme de 2013 que volta a contar com James Wan na direção. Faltando pouco para a estreia, a Warner Bros. Pictures divulgou um Featurette chamado "Strange Happenings in Enfield" que contém uma interessante entrevista com a verdadeira Lorraine Warren, além de gravações e fotos reais de acontecimentos paranormais ocorridos no caso investigado por ela e seu companheiro Ed. Imperdível!

Lembrando que desde 10 de junho, o thriller sobrenatural levará ao cinema mais um caso real dos arquivos dos famosos demonólogos, ainda mais assustador que o de Annabelle. Desta vez, viajará ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira com quatro filhos que mora numa casa invadida por espíritos malignos.

De volta no papel de Lorraine e Ed Warren estão a indicada ao Oscar Vera Farmiga e Patrick Wilson. Também fazem parte do elenco Frances O'Connor como a mãe solteira; Madison Wolfe e os estreantes Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh nos papéis dos filhos do casal; além de Maria Doyle Kennedy,Simon Delaney, Franka Potente e Simon McBurney.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE