The Conjuring 3 tem novo diretor

A franquia que nos faz suar frio terá um novo olhar para sua terceira entrega

"The Conjuring" ("Invocação do Mal") chegou aos cinemas em 2013 e apresentou os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. O filme, dirigido por James Wan, foi muito bem recebido pelo público e em 2016 teve uma continuação pelas mãos do mesmo diretor. Envolvido com o gênero de terror, o diretor colocou sua marca na franquia.

Continuar com a saga é o projeto e "The Conjuring 3" já está em preparação, mas com algumas mudanças! Michael Chaves, diretor de "The Curse of La Llorona", foi convocado para fazer parte da saga neste terceiro lançamento. "A capacidade de Chaves para levar emoção para uma história e sua compreensão do estado de humor e dos temores fazem dele o candidato perfeito para dirigir o próximo filme", comentou Wan ao The Hollywood Reporter.

Com Chaves à frente do projeto, Patrick Wilson e Vera Farmiga retornariam como o casal de investigadores. Sem detalhes sobre o enredo, o produtor do filme Peter Safran comentou que abordarão "Outra possessão sobrenatural em uma casa com uma família em perigo". A filmagem de "The Conjuring 3" começaria em 2019 para estrear em 2020. Enquanto isso, e da mesma fábrica, "Annabelle 3" também está em produção.
por TNT