"The Divergent Series: Ascendant" já tem diretor

Depois da saída de Schwentke, Lee Toland Krieger vai se colocar a frente do ultimo filme da saga

Acabaram os mistérios, a ultima parte da Serie Divergente tem diretor. Assim anunciou The Hollywood Reporter depois de que Robert Schwentke deu um passo para trás e a Lionsgate saiu em busca de um substituto para "The Divergent Series: Ascendant". O novo nome para este papel é Lee Toland Krieger, que ira comandar a produção para chegar a data de estreia prevista para 9 de junho de 2017.

Enquanto o publico aguarda ansiosamente a estreia de "The Divergent Series: Allegiant" para o próximo 17 de março, a quarta e ultima parte da saga iniciará sua rodagem no mês de agosto em Atlanta. Com a confirmação de Krieger não teria razão para atrasar os planos e chegar a tempo com o lançamento. Enquanto isso, o diretor dos últimos filmes da franquia decidiu dar uma pausa para estar com sua família.

Embora o elenco não fosse confirmado formalmente, o ultimo filme da serie baseado nos romances de Veronica Roth continuaria contando com a presença de Shailene Woodley, Theo James, Naomi Watts, Miles Teller e Ansel Elgort. Haverá que esperar como é a reação do publico diante da estreia de "Allegiant" que, a julgar pelos seus antecessores, terá o total apoio dos fãs.

Dado TNT: Os trabalhos mais importantes de Krieger foram "A Incrível Historia de Adaline" e "Celeste & Jesse Forever".
por TNT
Tags divergent