"The Divergent Series: Ascendant" tem uma nova data

Lionsgate modificou o calendário de lançamento de 2017

Lionsgate anunciou seu calendário de estreias para o ano de 2017 e já incluiu algumas modificações nos filmes mais esperados para este ano. Esse é o caso de "The Divergent Series: Ascendant", cuja data de estreia foi adiada de 24 de março a 9 de junho, segundo publicou a Variety. O buraco deixado pela quarta parte da saga baseado no romance de Veronica Roth será coberto pelo retorno dos Power Rangers, cuja estreia estava prevista para 13 de janeiro de 2017.  

Lembre-se que antes de "Ascendant", Lionsgate tem pendente a estreia de "Allegiant" – esta parte final da trilogia "The Divergent Series" se divide em duas -. Em ambos os casos, a direção foi obra de Robert Schwentke enquanto o roteiro caiu nas mãos de Oppenheim. O elenco esta composto por Shailene Woodley, Theo James, Naomi Watts, Octavia Spencer y Jeff Daniels, entre outros. A estreia da parte final vai competir diretamente com o lançamento da segunda parte de "World War Z".  

Por sua parte, o remake de "Power Rangers" será lançado ao mesmo tempo em que o reboot de "A Múmia" (The Mummy). Dean Israelite irá dirigir a nova versão dos coloridos super-heróis cujo elenco esta formado por Dacre Montgomerycomo (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), Ludi Lin (Ranger Preto), Becky G. (Ranger Amarelo) e RJ Cyler (Ranger Azul).   O calendário de 2017 da Lionsgate vem carregado. Como farão os fãs para aguentarem a ansiedade diante do atraso de ambos os filmes?  

Dado TNT:
"The Divergent Series: Alliegant" estreia dia 18 de março de 2016.
por TNT
Tags divergent

PUBLICIDADE