"The Expendables 4" chegará em 2018!

Quem será o vilão?

Há muito tempo comenta-se sobre a possível quarta sequência de "The Expendables". Mas nas últimas horas foi confirmado que o filme dos heróis de ação dos anos oitenta e noventa deve mesmo chegar em 2018. Uma notícia e tanto! O que não irá agradar os fãs é saber que este poderá ser o fim da franquia comandada por Sylvester Stallone desde 2010.

Isso mesmo, os rapazes e moças mais durões do cinema podem dar adeus com este quarto e último filme, ainda sem data de estreia divulgada. Até o momento só estão confirmadas a volta de "Sly" no papel de Barney Ross, Arnold Schwarzenegger como Trench e Jason Statham como Lee Christmas. Com certeza, nas próximas semanas a produtora começará a divulgar o resto do elenco e o nome do diretor.

Sobre o vilão não sabe nada a respeito. No entanto, em maio de 2015 (nossa, parece que foi há mil anos atrás!), o nome do lutador americano Hulk Hogan, o famoso loiro, de bigode e pele dourada, também foi contado para o elenco. De fato, ele mesmo havia dito que estavam tentando encontrar uma maneira de transformá-lo no "homem mais malvado do planeta". Será que vão conseguir?
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE