"The Fate Of The Furious": como será a vilã de Charlize Theron?

A atriz falou sobre sua personagem no oitavo filme da saga

Faltam menos de 10 dias para a estreia de "Velozes e Furiosos 8" (The Fate of the Furious). Você já marcou na agenda o dia 14 de abril? Ainda não? Então fique ligado! A Universal Pictures compartilhou um vídeo na sua conta do YouTube com Charlize Theron falando sobre sua personagem, deixando evidente que ela não será uma inimiga qualquer, e dará muito trabalho para a equipe.

A edição começa mostrando a atriz na pele de Cipher dizendo para Toretto: "Sua equipe está a ponto de enfrentar o único que você não consegue lidar: você mesmo". "É a primeira vilã mulher da saga. Mesmo sendo má, tem algo de genial", disse a atriz. Em seguida, ela explicou que adorou o desafio de atacar um homem como Dom, que jurou jamais violar seu código de conduta.

A loira irá seduzir Dom para tentar convencê-lo de voltar ao mundo do crime, traindo seus companheiros e encarando desafios impensáveis. Passando pela costa cubana, cruzando as ruas de Nova York e o gelado Ártico, a equipe terá que deter a anarquista e evitar um desastre mundial para trazer de volta o líder de uma grande família.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE