"The Fate of the Furious" quebra recordes

Foi a maior estreia mundial de todos os tempos

Já era possível prever o sucesso da estreia de "Velozes e Furiosos 8" (The Fate of the Furious), mas não podiam imaginar o furor causado no fim de semana. O novo filme da saga de maior ação e adrenalina arrecadou US$532,5 milhões no mundo inteiro no primeiro fim de semana, tornando-se a maior estreia mundial da história, superando "Star Wars: O Despertar da Força" (Star Wars: The Force Awakens).

No filme, enquanto Dom e Letty comemoram a lua de mel, Brian e Mia resolvem se retirar da jogada e o resto da equipe vai se desintegrando para viver uma vida mais normal. Neste momento, surge uma mulher misteriosa que tentará seduzir Dom para convencê-lo a voltar ao mundo do crime, traindo seus amigos para encarar novos desafios. Da costa cubana, passando pelas ruas de Nova York até chegar ao Ártico, a equipe decide cruzar o mundo para deter uma anarquista e evitar um desastre mundial, trazendo de volta à casa o homem que os tornou uma grande família.

A direção do filme é de F. Gary Gray. E no elenco estão Vin Diesel, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Dwayne Johnson, Jason Statham, Kurt Russell, Scott Eastwood, Lucas Black, Elsa Pataky, Don Omar, Helen Mirren e Charlize Theron.
por Alejandro Cusa