"The Hunger Games: Mockingjay": Nova mensagem de Snow

Saiu o segundo teaser trailer do filme. A comunicação do presidente é interrompida pelos rebeldes

Nesta quarta-feira foi lançado o segundo teaser trailer de "The Hunger Games: Mockingjay - Part 1", filme dirigido por Francis Lawrence que chegará às telas do cinema do mundo inteiro no dia 21 de novembro. O vídeo, assim como o anterior lançado no começo de julho, é uma mensagem do presidente Snow ao povo de Panem. Entretanto, diferente do primeiro, está cortada por uma interferência dos rebeldes.

"Esta grande nação nunca esteve tão unida. Agora, como nunca, Panem fala numa só voz. O Capitólio e os distritos juntos em solidariedade. Juntos…", o personagem é ouvido enquanto escoltado por Peeta Mellark e Johanna Mason. Segundos depois, uma transmissão pirata interrompe a comunicação e uma frase deixa todos em alerta: "O Mockingjay vive".

Lembrando que Jennifer Lawrence está volta ao papel de Katniss Everdeen e Josh Hutcherson como Peeta Mellark para estrelarem uma história baseada na trilogia de Suzanne Collins. Também no elenco estão: Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Julianne Moore, Jeffrey Wright, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Toby Jones, Willow Shields, Jena Malone e, entre outros, o falecido Philip Seymour Hoffman.

Dado TNT: A primeira publicação de "The Hunger Games" foi lançada em 2008.  
por Alejandro Cusa