"The Incredibles 2" será um dos melhores filmes de super-heróis do ano

Já apresentaram as primeiras impressões sobre o filme

Alguns sortudos já tiveram a oportunidade de ver "The Incredibles 2" na première que foi feita há alguns dias e as primeiras impressões não demoraram para tomar conta das redes. 14 anos após Brad Bird apresentar uma história de super-heróis original e muito divertida, chega esta segunda estrega que desperta muitas expectativas em adultos e crianças. Segundo os comentários, é uma grande história, muito engraçada que será um marco nas estreias de 2018.

Alguns participantes do evento publicaram, por exemplo: "Super divertido, um filme cheio de ação e doçura! Jack Jack é o protagonista absoluto. A espera valeu a pena!". Outro comentou: "Fico contente de poder dizer que Brad Bird criou uma sequência fantástica de ‘Os Incríveis'. Fiquei fascinado. A trilha sonora de Michael Giacchino é maravilhosa. Mal posso esperar para vê-lo novamente". Outro participante acrescentou: "Quero um filme de Jack Jack. Quero muitos, muitos filmes de Jack Jack. A espera para ver ‘Os Incríveis 2' valeu a pena: ação fantástica, bom desenvolvimento dos personagens e muita diversão. Qualquer momento com Jack Jack é hilário".

Bom, parece que Jack Jack é o verdadeiro protagonista! O filme estreia dia 15 de junho e esperamos que tenha um grande primeiro final de semana. Estima-se que arrecadará mais de 140 milhões de dólares na estreia nos Estados Unidos, o que tornaria o filme de animação que mais arrecadou na estreia, superando "Finding Dory". A história dessa sequência centra-se em Mr. Incredible, que deve ficar em casa no comando das crianças enquanto Elastigirl combate o crime. Mas um conflito fará com que toda a família Parr volte a colocar seus trajes de super-heróis para enfrentar uma nova ameaça.

Para essa entrega retornam ao elenco vocal Craig T. Nelson (Mr. Incredible), Holly Hunter (Elastigirl), Sarah Vowell (Violet), Brad Bird (Edna Moda) e Samuel L. Jackson (Frozone). A eles juntam-se Bob Odenkirk e Catherine Keener como os Deavor, irmãos magnatas obcecados pelos super-heróis. Com roteiro e direção de Brad Bird, esta produção da Disney/Pixar promete ser um divertido sucesso.


por TNT