"The Last Witch Hunter" já quer uma sequencia

Com a estreia pronta para outubro a produtora esta pensando em desenvolver uma saga

Se tiver o rei da franquia "Velozes e Furiosos" Vin Diesel encabeçando a lista de protagonistas já tem um ponto a favor para fazer seu projeto crescer. É o caso de "The Last Witch Hunter" que sem ter estreado já esta soando como a nova saga que chega ao mercado. O lançamento da primeira parte será dia 23 de outubro e Lionsgate quer muito mais de Kaulder, o caçador de bruxas.  

Foi o próprio Diesel que adiantou uma possível sequencia a partir da sua conta no Facebook e pediu ajuda aos fãs para decidir o que fazer: "O estúdio esta aparentemente tão feliz com The Last Witch Hunter - The Axe and Cross que já começa a pensar em uma segunda parte. A primeira estreia dia 23 de outubro e me pediram para que eu disponha de tempo para filmar a sequencia. Como sempre, eu gostaria de saber sua opinião..."
 

Em "The Last Witch Hunter" Vin Diesel é Kaulder um valente caçador de bruxas que consegue matar a rainha das feiticeiras. Mas a vingança é grande, porque a rainha o transforma em imortal evitando que possa se reunir com sua família após a morte. O caçador continuara por séculos matando bruxas. Quando sua vitima ressuscita deverá para-la antes que destrua a humanidade.  

Você gostaria que Kaulder continuasse caçando?  

Dado TNT: "Velozes e Furiosos 7" é oficialmente o terceiro filme mais assistido nos cinemas em toda a historia.
por TNT