"The Legend of Conan" será a sequencia do guerreiro

Avança a produção do filme de Arnold Schwarzenegger

Se você quer voltar a ver o Rei Conan te contamos que a espera diminuiu. Com Schwarzenegger muito entusiasmado em voltar a interpretar o papel do Valente guerreiro cimeiro, foi confirmado o nome do novo filme: "The Legend of Conan". De acordo com o titulo, podemos pensar que será um filme de características épicas.  

O escritor e produtor do filme, Chris Morgan, comentou que o novo filme será uma sequencia do filme original "Conan, o Bárbaro". Portanto, confirma que não levaram em conta as entregas que fizeram posteriormente: "estamos honrando os locais, as religiões e as tradições do filme de 1982". Além disso, acrescentou que retornarão vários atores daquele memorável primeiro filme para participar da nova entrega.  

Sobre o enredo adiantou que o filme estará ambientado 30 anos depois dos acontecimentos do filme original de 1982. Conan tem sido muitas coisas durante sua vida: um ladrão, um guerreiro, um pirata, um rei e agora uma lenda. O novo filme encontra-o mais velho e estabelecido em seu reinado, mas pronto para enfrentar novos desafios sabendo que Valhalla é seu destino final.  

Dado TNT: O produtor Fredrik Malmberg assegurou que tem ordens de criar um digno sucessor do filme original, caracterizado por ser bastante brutal.
por TNT