"The LEGO Batman Movie" tem sua Batgirl

Rosario Dawson vai colocar sua voz para a heroína do filme da Warner

O enorme sucesso do filme Lego deu o pontapé inicial para que muitos outros brinquedos ganhem vida e passem a ter um lugar nas grades cinematográficas. Ou que comecem a surgir sequencias do sucesso de 2014, como é o caso de "The LEGO Batman Movie". De acordo com o The Hollywood Reporter o novo filme vai tomando forma e, além do seu super-herói, já sabem quem dará a voz a Bárbara Gordon, mais forma como Batgirl: trata-se da jovem atriz de ascendência latina, Rosario Dawson.

O filme será dirigido por Cris McKay – supervisor de animação de "The LEGO Movie" – sob o roteiro de Seth Grahame-Smith. Os antecedentes de Dawson no mundo do comic, certamente, irão parecer atraentes na hora de escolhê-la para interpretar a voz da filha do comissário Gordon. Não vamos esquecer que além de interpretar com grande sucesso Claire Temple em "Marvel Daredevill" – a serie da Netflix – teve papeis principais em "Men in Black II" e em "Sin City" I e II.

Mas a linda atriz não estará sozinha a frente desta nova aventura centrada em Batman. Will Arnett voltara a interpretar o super-herói, enquanto Michael Cera seu fiel amigo Robin e Zach Galifianakis colocar sua voz ao malvado Joker. Antes de sua estreia, com data para 26 de maio de 2017, chegara outras apostas da franquia, "Ninjago" que esta datado para o próximo ano e chegará para 2018 "The Lego Movie 2" para seguir provando os potenciais dos brinquedos inanimados do cinema.

Dado TNT: Dawson também esta comprometida com Netflix para "Jessica Jones" e "Luke Cage", outras duas series do universo Marvel que estão em andamento.

por TNT