"The Lion King" e um elenco incrível

O filme em live-action da Disney terá Beyonce entre suas vozes destacadas

Existem clássicos difíceis de repetir, mas a Disney provou que pode ter o dobro de sucesso com a mesma história. Alguns de seus melhores filmes de animação conseguiram surpreender novamente os fãs com versões em live-action que deram vida nas telonas a personagens inesquecíveis como Baloo em "The Jungle Book".

Agora é a vez de "The Lion King", que usando a alucinante tecnologia de CGI, vai permitir ver novamente Simba e sua família vivendo todo tipo de aventuras. Dirigido por Jon Favreau, o filme contará com um elenco impressionante! Finalmente todos os personagens foram anunciados e os rumores foram dissipados rapidamente.

E quem são? Pois, Donald Glover será Simba e Beyoncé a amorosa Nala. Além disso, James Earl Jones repetira como Mufasa, Chiwetel Ejiofor dará voz ao vilão Scar, Seth Rogen será Pumbaa e Billy Eichner, Timão. Com eles veremos também Alfre Woodard como Sarabi, John Oliver no papel de Zazu e John Kani como Rafiki, entre outros.

Com um roteiro de Jeff Nathanson, esta versão em live-action de "The Lion King" se apegará ao filme original de 1994. Mesmo assim, esperamos alguma contribuição musical especial já que Beyoncé fará parte do projeto. O elenco é incrível e suspeitamos que Favreau poderá recriar com sucesso a exótica paisagem onde acontecem os fatos como fez com "The Jungle Book". "The Lion King" chegará aos cinemas dia 19 de julho de 2019.
por TNT