"The Maze Runner: The Death Cure" parado

O filme atrasa sua estreia aguardando a recuperação do protagonista

A saga cinematográfica de "The Maze Runner" nos presenteou duas entregas interessantes e estamos à espera da terceira que daria fim à história. Embora a estreia estivesse programada para 17 de fevereiro de 2017, a 20th Century Fox anunciou que será adiada e não anunciou uma data definitiva.  

Mas não se assuste! O filme está a caminho, o atraso é devido ao lamentável acidente sofrido pelo protagonista Dylan O'Brien o qual ainda não se recuperou totalmente. O acidente ocorreu no mesmo set onde o ator foi atropelado por um carro. Segundo a agente de O'Brien: "Seus ferimentos são muito graves por isso precisa de mais tempo para se recuperar".
 

O estúdio não deu detalhes sobre quando irão retomar a filmagem, apenas afirmou: "Desejamos a Dylan uma recuperação rápida e esperamos retomar a produção o quanto antes".  "The Maze Runner: The Death Cure" é a terceira entrega da saga baseada nos livros de James Dasher. O filme está nas mãos do diretor Wes Ball, responsável pelas duas entregas anteriores, a partir do roteiro de T.S. Nowlin.
 

Dylan, recupere-se logo que estamos te esperando!  

Dado TNT:
Dashner escreveu uma prequela que inclui os romances "The Kill Order" e "The Fever Code".
por TNT