"The Real McCoy" mais perto de se tornar realidade

Universal obteve os direitos para produzir o filme que protagonizaria Chris Pratt

Depois de uma árdua disputa entre estúdios, Universal Pictures ficou com a historia do contrabandista norte americano, Bill McCoy. O filme, escrito por Bill Dubuque, estava comprometido com o lindo Chris Pratt. Mas o ator decolou como a figura nos cinemas de Hollywood e não para de receber ofertas para encarnar papeis nos grandes tanques da indústria cinematográfica.  

A historia de "The Real McCoy" se passa no momento da proibição da venda de álcool nos Estados Unidos. O contrabandista Bill McCoy desenvolveu um dos negócios mais lucrativos da época, mantendo-se fora da lei. Seu principal produto, o rum, se caracterizava por ser de grande qualidade, basicamente porque não era adulterado. Essa qualidade o fez ganhar o apelido de "The Real McCoy".  

O projeto esta em sua etapa inicial. Poderá Chris Pratt sustentar o compromisso de participar? Esta próxima a estreia de "Jurassic World". Depois começa a rodar "Os Guardiões da Galáxia 2" em fevereiro de 2016. Além disso, concordou participar da remake de "The Magnificent Seven". A isso se somam vários projetos futuros que parecem muito atrativos. Aproveite Chris, este é o seu momento!  

Dado TNT: Bill McCoy, que introduziu o rum durante a época de proibição nos Estados Unidos era abstêmio!  
por TNT