"Thor 2": novos pôsteres e vídeos

Recentemente, novos pôsteres e vídeos promocionais da sequência chegaram à rede, para o deleite dos fãs da Marvel

Faltando pouco para a estreia da produção, foram divulgados novos pôsteres e spots de "Thor: O Mundo Sombrio" (Thor: The Dark World), sequência do filme de 2011 que será dirigida por Alan "O Anjo da Morte" Taylor, responsável pela aclamada série "Game of Thrones". Assim, a promoção da segunda produção da Fase Dois da Marvel, que chegará às salas de cinema em 8 de novembro, continua de vento em popa, com a intenção de receber melhores críticas que o primeiro filme.

Nos pôsteres, observamos Volstagg, encarnado por Ray Stevenson, e Fandral, personagem interpretado por Josh Dallas e que agora é vivido por Zachary Levi. Em relação aos vídeos, o primeiro mostra várias cenas já vistas no trailer, enquanto o segundo se centra mais nos personagens e nas lutas selvagens que serão vistas nas salas de cinema.

O longa-metragem seguirá os passos do Vingador enquanto ele tenta salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio, mais velho que o próprio universo. Nesse cenário, o herói enfrentará uma antiga raça liderada por Malekith, um ser que nem Odin nem Asgard conseguem vencer. Ante o risco iminente de o cosmos ser novamente submerso na escuridão, ele deverá embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o obrigará a sacrificar tudo para proteger o mundo.  

O filme traz no elenco Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster, Tom Hiddleston na pele de Loki, Christopher Eccleston interpretando Malekith e Adewale Akinnuoye-Agbaje encarnando Algrim/Kurse. Participam também Idris Elba (como Heimdall), Kat Dennings (Darcy Lewis), Ray Stevenson (Volstagg), Anthony Hopkins (Odin), Zachary Levi (Fandral), Jaimie Alexander (Sif), Stellan Skarsgård (Dr. Erik Selvig), Tadanobu Asano (Hogun), Clive Russell (Tyr) e Rene Russo (Frigga), entre muitos outros.   

Dato TNT: o desenho do Mjolnir, o martelo de Thor, agora é diferente da versão que o deus do trovão carregava em "Os Vingadores" (The Avengers). O novo tem uma importância maior na história e parece mais antigo.
por Alejandro Cusa
Tags thor

PUBLICIDADE