Thor e seu roommate discutindo num vídeo muito divertido

O Deus do Trovão e Darryl sempre discordando

Em agosto do ano passado, um divertido documentário dirigido por Taika Waititi explicou porque Thor se envolveu na batalha de "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War): ele estava tentando descansar e ninguém aceitou a ajuda quando ele ofereceu. Agora, devido ao lançamento em Digital e em Blu-ray de "Doutro Estrango", podemos saber um pouco mais sobre que o deus do trovão tem feito nesse tempo todo.

O vídeo de pouco mais de um minuto mostra o moço da cabeleira dourada discutindo com Darryl, seu colega de quarto que sofre com as manias do asgardiano. Desta vez, os problemas acontecem porque o Vingador deu como pagamento do aluguel coisas que não são aceitas como dinheiro no nosso planeta, pois se nega a conseguir um trabalho para ajudar a manter a casa. Sem dúvida, o filho de Odin não é muito chegada às regras.

Enquanto isso, ficamos aguardamos o lançamento do primeiro trailer de "Thor: Ragnarok", terceiro filme solo que tem estreia marcada para 3 de novembro. Na trama Thor, personagem interpretado por Chris Hemsworth é colocado na prisão no outro lado do universo sem o seu martelo e terá que correr contra o tempo para voltar à Asgard e deter o Ragnarok -  a destruição da sua casa e o fim da civilização asgardiana-  causado por uma nova ameaça: a malvada Hela. No entanto, antes terá que sobreviver a um campeonato de gladiadores que o colocará cara a cara com seu antigo aliado, o incrível Hulk (Mark Ruffalo).
por Alejandro Cusa
Tags avengers thor