Thor pode vencer Hulk?

Segundo Chris Hemsworth, ele tem grande chance

Ainda não começaram as filmagens de "Thor: Ragnarok", terceiro filme do deus do trovão que estreará dia 3 de novembro de 2017, Entretanto, Chris Hemsworth, responsável por interpretar o super-herói da Marvel, já começou a falar e até deu uma declaração provocadora, talvez na tentativa de obter uma resposta do seu amigo Mark Ruffalo.

Em entrevista ao New York Daily News, o ator disse que seu personagem volta a enfrentar Hulk, e é certo de que sairá vitorioso. "Gosto de pensar que o deixei ganhar da última vez (quando se enfrentaram em "The Avengers"), mas como este filme se chama 'Thor' tenho que ganhar desta vez", brincou o australiano que também aparecerá em "In the Heart of the Sea", "Ghostbusters" e "The Huntsman Winter's War".

Enquanto isso, nas últimas horas foi confirmada a entrada de Stephany Folsom na colaboração do roteiro escrito por Christopher Yost. A direção estará a cargo de Taika Waititi, e Hemsworth estará acompanhado por Jaimie Alexander, Tom Hiddleston e Ruffalo ( que ainda não sabe se fará uma participação especial ou terá um papel mais importante.

Dado TNT: "1969: A Space Odyssey or How Kubrick Learned to Stop Worrying and Land on the Moon" é um roteiro de Stephany Folsom que entrou na famosa lista negra dos roteiros não produzidos em 2013.
por Alejandro Cusa