"Thor: Ragnarok" poderia contar com Cate Blanchett

A atriz declarou que adoraria juntar-se a terceira parte da saga

Cate Blanchett vai tirar férias? Aparentemente, antes de isso acontecer poderia fazer parte de "Thor: Ragnarok". O filme começa a ser produzido em janeiro e a rodar em junho de 2016, mas a atriz, que havia confessado estar tentada há descansar um tempo para se dedicar a família, confessou a USA Today que gostaria de fazer parte do elenco. "Eu adoraria entrar em forma e pegar as pessoas", disse.

A loira que se tornou uma das atrizes mais cobiçadas dos últimos tempos falou sobre a possibilidade de fazer parte do novo filme dirigido por Taika Waititi no marco do Festival Internacional de Cinema da Palm Springs. A verdade é que as negociações com a Marvel estavam avançadas, mas Blanchett se limitou a declarar que não tem certeza do que vai fazer: "Depois de cada filme eu penso: ‘terminei, agora eu terminei, é o suficiente'".

O encerramento da trilogia sobre o deus do trovão faz parte da Terceira Fase do universo cinematográfico da Marvel e contara com o roteiro de Christopher Yost e Craig Kyle. O protagonista do filme será Chris Hemsworth, enquanto Mark Ruffalo, Tom Hiddleston e Jaimie Alexander fazem parte do elenco confirmado para esta nova aventura que estreia em novembro de 2017. A genial Blanchett dará finalmente sua confirmação?

Dado TNT: O filme será rodado na Austrália, país de origem da atriz.
por TNT
Tags thor