"Thor: Ragnarok" quebra recordes

O terceiro filme do Deus do Trovão anda causando furor

O teaser trailer de "Thor: Ragnarok" lançado esta semana tem causado furor. O novo look da personagem principal, a participação da vilã aparentemente invencível e o divertido encontro com Hulk, sob a trilha sonora de "Immigrant Song", fizeram deste vídeo da Marvel e Disney o mais assistido em apenas 24 horas, superando "A Bela e a Fera" (Beauty and the Beast) e o "Capitão América: Civil War" (Captain América: Civil War) ao atingir 136 milhões de visualizações.

Acontece que este filme marcado para chegar aos cinemas no dia 3 de novembro está sendo muito aguardado. Na trama, o Deus do Trovão ficará preso do ouro lado do universo sem seu poderoso martelo. Envolvido numa corrida contra o tempo, ele terá que voltar a Asgard e deter Ragnarok — a destruição do seu planeta e o fim da civilização asgardiana — das mãos de uma nova ameaça: a malvada Hela. No entanto, antes deverá sobreviver a uma luta de gladiadores na qual enfrentará seu antigo aliado, o incrível Hulk!

O filme é dirigido por Taika Waititi e promete mais ação e humor que os anteriores. Com Chris Hemsworth no papel principal, também fazem parte do elenco Mark Ruffalo (Hulk), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Tessa Thompson (Valkyrie), Jaimie Alexander (Sif), Karl Urban (Skurge), Jeff Goldblum (Grandmaster), Ray Stevenson (Volstagg) e Tadanobu Asano (Hogun); entre outros.
por Alejandro Cusa
Tags avengers thor

PUBLICIDADE