"Thor: Ragnarok" será o filme mais sombrio da Marvel

É o que dizem os rumores. O filme também contará com algumas participações

Mesmo com todas as opostas em "Captain America: Civil War", filme que estreia em maio do ano que vem para delírio dos fãs, começam a surgir rumores sobre "Thor: Ragnarok", que tem estreia marcada para novembro de 2017. Os boatos giram em torno do tom dado ao roteiro e também se referem aos personagens do universo cinematográfico da "Casa das Ideias" que poderão estar presentes na produção.

ATENÇÃO: A TNT ALERTA QUE A INFORMAÇÃO QUE SEGUE PODE SER UM SPOILER.

Segundo Birth.Movies.Death, o roteiro de Christopher Yost é mais sombrio e sinistro de todos os realizados até agora pela Marvel. Talvez por isto, e com a intenção de suavizá-lo, o estúdio contratou Taika Waititi para se encarregar da direção do filme que voltará a contar com Chris Hemsworth no papel principal.

Além disso, segundo boatos que circulam pelos corredores de Hollywood, é possível uma participação de Valkyrie, a aliada do super-herói do martelo, desencadeando a chegada de Enchantress. Também, comenta-se que Hulk poderia aparecer no longa-metragem, e não apenas numa breve participação, mas como companheiro de viagem através da galáxia do deus do trovão.

Dado TNT: Ainda não foi confirmado se Tom Hiddleston estará de volta como Loki.
por Alejandro Cusa
Tags avengers thor