"Thor: Ragnarok" será uma grande aventura cheia de ação

Foi o que disseram os envolvidos nessa nova aventura do Deus do Trovão

No dia 3 de novembro estreia nos cinemas Thor: Ragnarok", novo filme da Fase Três do Universo Cinematográfico da Marvel e terceiro solo do Deus do Trovão. Depois que a sinopse foi divulgada, os fãs aguardam ansiosos pela liberação do primeiro trailer e dos cartazes oficiais com o Vingador da cabeleira dourada, seus aliados e inimigos desse "road movie".

Como isto ainda vai demorar, o público anda aguardando alguma surpresa por parte da "Casa das Ideias". O diretor Taika Waititi comentou um pouco sobre o que será mostrado na tela do cinema. Em entrevista ao ComicBook, disse que deseja "mostrar uma aventura divertida que seja ao mesmo tempo um grande espetáculo". Já o produtor executivo Brad Winderbaum disse que o filme será selvagem e louco.

Lembrando que no longa, Thor ficará preso do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e terá que correr contra o tempo para voltar a Asgard e deter Ragnarok – a destruição do seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana– das garras de uma poderosa e nova ameaça, a implacável Hela. No entanto, ele primeiro terá que sobreviver um letal campeonato de gladiadores que o colocará cara a cara com seu antigo aliado na Terra, o incrível Hulk.
por Alejandro Cusa
Tags avengers thor