"Thor: Ragnarok" vai ter uma vilã de luxo

Cate Blanchett esta negociando sua incorporação com a Marvel

Parece que o encerramento da trilogia sobre o deus do trovão ainda não tem muito mais para nos surpreender. Meios como Variety y THR estão fazendo eco de um rumor que é cada vez mais possível: Cate Blanchett poderia juntar-se ao elenco de "Thor: Ragnarok" e passar a fazer parte da Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel. A rodagem começaria em junho de 2016 para chegar aos cinemas dia 3 de novembro de 2017.  

Contar com esta ganhadora do Oscar® seria o desejo de qualquer diretor. Neste caso, Taika Waititi teria em suas mãos a responsabilidade de dirigir a atriz australiana cujo papel, no entanto, ainda não esta definido – assim como tampouco confirmada a versão de sua incorporação ao filme -. O rumor mais forte sustenta que se trataria da vilã e os fãs da historia asseguram que seria ninguém menos que a Encantadora.  

Em qualquer caso, sua incorporação significaria uma grande atração para a terceira parte do filme protagonizado por Chris Hemsworth. Aos últimos personagens confirmados como Hulk de Mark Ruffalo e Loki de Tom Hiddleston restaria apenas adicionar o papel de Blanchett para que a trilogia seja perfeita e gere ainda mais expectativas nos fãs. Que lugar poderia ter a atriz no roteiro de Stephany Folsom?  

Dado TNT:
Blanchett foi recentemente indicada aos Golden Globe® por sua interpretação em "Carol".
por TNT
Tags avengers thor