Tina Fey e Amy Poehler serão mais uma vez apresentadoras do Golden Globe

Como na edição anterior, as comediantes ficarão a cargo da cerimônia que será exibida pelo TNT

Nesta terça foi anunciado que as famosas comediantes Tina Fey e Amy Poehler serão as apresentadoras do Golden Globe Awards, depois da excelente recepção que tiveram em 2013. Mas esta não é a única novidade, a loira e a morena não só participarão da edição de 2014, mas também da edição de 2015. Depois de arrasarem no "Saturday Night Live", essas garotas conquistaram o público e a crítica. 

Segundo o presidente da NBC Entertainm, Paul Telegdy, "elas estão entre as mais talentosas atrizes e roteiristas de comédia, razão pela qual tornaram o Globo de Ouro uma das premiações mais divertidas da temporada anterior". "Estamos felizes de que tenham aceitado a apresentarem juntas nos próximos dois anos", acrescentou. 

Theo Kingma, representante da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, disse que ficou feliz com a decisão de terem Tina Fey e Amy Poehler na premiação. "A participação delas garante que os Globos de Ouro serão os melhores e mais divertidos de todas as premiações. Elas têm uma química incrível e formam a dupla mais talentosa e carismática de todos os tempos", afirmou Kingma.  

Dato TNT: Como todos os anos, o TNT transmitirá ao vivo a nova edição do Globo de Ouro. 
por Alejandro Cusa