Tintin e Milu estão de volta ao cinema

Peter Jackson confirmou que um novo filme está por vir, logo depois de ele terminar o último filme de "O Hobbit"

Peter Jackson confirmou nas últimas horas que a sequência de "As aventuras de Tintin" (The Adventures of Tintin) está entre seus planos e começará a ser produzida logo que terminar o terceiro filme de "O Hobbit" (The Hobbit), "There and Back Again"; foi o que comentou o diretor durante uma coletiva de imprensa, onde explicou os motivos do atraso.  

Ao ser entrevistado por Bad Taste, o neozelandês disse que "apenas termine a produção de 'O Hobbit' ele voltará a trabalhar com Tintin". "A história ficou congelada por um tempo (baseada nos livros de J.R.R. Tolkien), mas tenho a intenção de fazer outro filme", explicou o produtor do primeiro filme que teve Spilberg como diretor. 

Antes disto, tanto Jackson como o diretor de "E.T." tinham dito que trocariam de papéis numa produção para 2016, com um roteiro assinado por Steven Moffat. O filme seria rodado em apenas 31 dias usando a tecnologia "motion stop animation" ou captura de movimento em 3D; e baseado nos livros do belga Georges "Hergé" Remi, criador dos personagens.

Dato TNT: A primeira aparição de Tintin foi em "Le Petit Vingtième" no dia 10 de janeiro de 1929.
por Alejandro Cusa