TNT apresenta um especial inesquecível dos Beatles

Em março o canal apresenta, com exclusividade, o especial "The Beatles: A Noite Que Mudou A América"

Na sábado, dia 29 de março, às 00h25, o TNT apresentará com exclusividade o programa "The Beatles: A Noite Que Mudou A América", um especial inesquecível para celebrar os 50 anos do grupo britânico que conquistou o mundo. Vale a pena lembrar que no dia 9 de fevereiro de 1964 o "Fab Four" cruzou o Atlântico para se apresentar no mítico programa The Ed Sullivan Show, tornando-se num dos maiores hits de sucesso da história do rock. Naquela época, foram solicitadas 50.000 entradas, 60% de share televisivo e 74 milhões de telespectadores no mundo inteiro. 

Meio século depois, exatamente no dia 27 de janeiro, a Recording Academy® e a rede de TV CBS organizaram um concerto especial no Los Angeles Convention Center para homenagear a banda, com as presenças de Paul McCartney e Ringo Starr; que durante a entrevista dada a David Letterman não esconderam a emoção e ainda relembraram seus companheiros falecidos. Em seguida, eles se juntaram no palco (algo inédito desde 2010) para enlouquecer a plateia com os temas "Hey Jude" e "With a Little Help From My Friends".  

Este evento espetacular de março reuniu vários artistas para interpretarem os temas dos Beatles, entre eles: Stevie Wonder, Pharrell Williams, David Grohl, Katy Perry, Alicia Keys, John Mayer, Keith Urban, Maroon 5, Ed Sheeran, o ex The Traveling Wilburys, ELO Jeff Lynne, John Legend, Annie Lennox e David A. Stewart (Eurythmics), Brad Paisley, Gary Clark. Jr, Imagine Dragons, o ex Eagles e membro do Rock and Roll Hall of Fame Joe Walsh, Dhani Harrison (filho do beatle George Harrison); além das presenças marcantes de Yoko Ono e Olivia Harrison.
por Alejandro Cusa