Toda a sensualidade de Iggy Azalea no AMA 2014

A australiana se apresentou no American Music Awards com a britânica Charli XCX

Toda a sensualidade de Iggy Azalea tomou conta da tela do TNT no American Music Awards®. A australiana pisou no palco do Nokia Theater para cantar ao lado da britânica Charli XCX as músicas "Fancy" e "Beg For It". Antes dela, Sam Smith e A$Ap Rocky cantaram "I'm Not The Only One".

Daqui a pouco, teremos mais apresentações que marcarão a noite do evento que faz parte da Temporada de Prêmios. Entre os destaques estão: Mary J. Blige, Fergie, Lil Wayne, Christina Milian, Lorde, Jennifer Lopez, One Direction e Pitbull, o apresentador da cerimônia que acontece em Los Angeles.

Lembrando que a cantora australiana Iggy Azalea recebeu o maior número de indicações, aparecendo em seis categorias: Artista do Ano, Novo Artista do Ano, Single do Ano, Artista Favorito Pop/Rock Feminino, Artista Favorito Rap/Hip-Hop, Álbum Favorito Rap/Hip-Hop. John Legend, Pharrell Williams e Katy Perry aparecem em cinco, seguidos por Lorde com quatro, e Beyoncé, Eminem, Imagine Dragons e One Direction com três.

Dado TNT: "Fancy" é um tema musical eletro hop, escrito por Azalea e XCX, e composto pela equipe de produção de The Invisible Men.
por Alejandro Cusa