Todas as estrelas no Festival Internacional de Cinema de Los Cabos

Spike Lee, Terry Gilliam, Adam Driver e Piers Handling comemoram o cinema do continente

De 7 a 11 de novembro será realizada a sétima edição do Festival Internacional de Cinema de Los Cabos. O evento, que promove o encontro e intercâmbio entre a indústria do México e os Estados Unidos, apresenta uma programação intensa com 41 filmes, dos quais dois são estreias mundiais, 17 produções internacionais e 15 estreias mexicanas.
Spike Lee, Terry Gilliam, Adam Driver e Piers Handling serão os convidados de honra deste festival. Todos eles receberão distintos reconhecimentos por sua contribuição ao cinema, darão palestras e vão apresentar seus projetos. Junto aos convidados especiais, 300 profissionais da indústria cinematográfica internacional participarão das atividades.
Além de apreciar as exibições, os participantes terão acesso a atividades interessantes que percorrem diferentes aspectos da produção do cinema. "Taller de Pitch, ou como apresentar uma ideia com sucesso, um seminário atraente que abordará o assunto" e "Do cinema a televisão: as vantagens e desvantagens de uma indústria em transformação", são algumas das propostas centrais do Festival.
por TNT