Todas as garotas da Marvel em um filme?

Existe uma proposta e Kevin Feige ouviu, teremos filme coral feminino?

As garotas estão pegando o lugar e pisam cada vez mais fortes. O mundo dos super-heróis está totalmente dominado por homens. Mas, depois do sucesso de "Wonder Woman", os estúdios podem começar a se animar e experimentar papéis femininos para liderar as histórias que tanto gostamos. Como é que não fizeram isso antes?

Pois, as heroínas da Marvel deram seu primeiro passo e se reuniram com o CEO da Marvel Studios, Kevin Feige, para comentar uma super ideia! Assim revelou Tessa Thompson, Valkyrie em "Thor: Ragnarok", em uma entrevista com CBR: "Acho que nesse grupo estamos Brie Larson, Zoe Saldana, Scarlett Johansson, Pom Klementieff, Karen Gillan e eu. Estávamos falando em um semicírculo e simplesmente surgiu. Não seria ótimo se pudéssemos trabalhar todas juntas?".

A conversa não parou por aí, pois o grupo pediu um encontro com Feige para apresentar a ideia. "Estávamos especulando sobre de que maneira isso poderia acontecer em 'Avengers: Infinity War' e pensamos: 'Não, deveriamos ter um filme o qual sabemos que um dia vamos ter e trabalhar juntas'. Então, fomos diretamente falar com Kevin Feige e contamos", acrescentou Thompson.

Embora por enquanto seja só uma ideia, a atriz comentou que Feige se mostrou interessado: "ele sempre está aberto para colaborar e quer ouvir nossas ideias, aquilo que nos interessa". Teremos que esperar para ver se esta pequena semente germina dentro do grande universo cinematográfico da Marvel. As boas ideias sempre surgem de alguma maneira, quem sabe? Talvez a coragem destas garotas dê excelentes resultados em um futuro próximo.
por TNT