Todos dizem adeus à eterna Carrie Fisher

Hollywood se despede da mulher que nos deu uma das fantasias mais reais do cinema

Se existem rostos inesquecíveis na história do cinema, um deles é sem dúvida o de Carrie Fisher. Seu icônico personagem de princesa Leia em "Star Wars" marcou a vida de inúmeros fãs. Sua morte repentina aos 60 anos nos deixa um pouco solitários. Colegas, amigos e todos aqueles que a admiram expressaram sua dor através das redes sociais. As demonstrações de carinho inundam a internet e sua figura engrandece ainda mais.

Um dos primeiros a lamentar sua morte foi seu companheiro na saga galáctica, Mark Hamill, que escreveu em seu Twitter: "Sem palavras, acabado". Billy Dee Williams, também presente em "Star Wars", lamentou após a partida de sua amiga: "Estou muito triste com a notícia da morte de Carrie. Era uma amiga querida que eu respeitava e admirava. A força é escura no dia de hoje!".

Fisher viveu o sucesso de seu personagem icônico. Sua carreira foi contornada pela princesa rebelde na qual interpretou com apenas 19 anos. No entanto, a atriz lutou para ir adiante como escritora expondo suas experiências pessoais em livros e obras de teatro. Mia Farrow a lembrou como "brilhante, engraçada e talentosa", enquanto Sarah Paulson disse adeus a uma colega que marcou a sua vida: "Doce, brilhante, irreverente e de grande coração, Carrie. Me deu conselhos que sigo até hoje e seguirei para sempre".

Todos que lamentam sua morte mencionam seu caráter desafiador, provocante e sincero. A apresentadora Ellen DeGeneres lembrou seu humor e Whoopi Goldberg destacou sua inteligência. Margaret Cho, amiga pessoal de Carrie, falou de sua eterna luta pessoal: "Perdemos uma grande aliada da saúde mental e dos vícios. Sejam fortes, sejam tão fortes como ela queria que fossem. Descanse no paraíso".

Fisher tinha finalizado a filmagem de suas cenas como a General Leia para o Episódio VIII que estreia 15 de dezembro de 2017. Todos os envolvidos na produção da saga ficaram impactados por sua partida. LucasFilm publicou uma despedida comovente: "Ela tinha um espírito indomável, inteligência e um coração bondoso. Carrie definiu a heroína da nossa época há mais de uma geração. Seu papel como Princesa Leia serviu como uma inspiração de poder e confiança para as jovens meninas em todas as partes".

Até sempre Carrie Fisher!
por TNT

PUBLICIDADE