Todos nós honramos Snape!

Matthew Lewis relembra o incrível Alan Rickman com lindas palavras

Alan Rickman, ator e diretor britânico, foi protagonista de inúmeros clássicos do cinema. No entanto, o estrelato chegou quando nos aterrorizou com sua interpretação de Severus Snape na saga de "Harry Potter". Depois de sua morte em janeiro deste ano, os atores da franquia do jovem mago se mostraram muito afetados com sua partida.

Esta semana, Matthew Lewis, que encarnava o papel do duvidoso Neville Longbottom, relembrou o ator com lindas palavras. Acontece que na saga, Snape teria uma fixação especial com Neville e o fez sofrer muito! Mas no set, a relação de Rickman e Lewis era fantástica: "Ele me deu conselhos sobre o que deveria fazer depois e me disse coisas que me deram muita confiança. E quando você escuta uma coisa dessas de alguém de seu porte, com sua destreza, significa muito".

Lewis visitou o set do spin-off de Harry Potter, "Fantastic Beasts and Where to Find Them", e o passado o pegou de surpresa. Na entrevista com FAULT comentou: "De repente, cada ambiente no qual eu entrava, cada passo que eu dava, me sugeria uma história ou uma imagem de Alan. Me senti um pouco estranho. Foi muito surrealista, mas também muito emotivo. Foi agradável estar lá. Todas estas lembranças felizes voltaram à tona e senti muita nostalgia".


Lewis não pode fugir da magia de Harry Potter e a gente tampouco! Por isso, esperamos ansiosos pela estreia de "Fantastic Beasts and Where to Find Them" no próximo 18 de novembro.  

Dado TNT:
Matthew Lewis participou de inúmeras séries para a televisão britânica como o drama policial "Happy Valley".
por TNT