Todos os detalhes de "Frozen 2"!

A sequela da linda história da Disney está em plena produção

Quatro anos já se passaram desde a estreia de "Frozen", o filme da Disney que nos apresentou Elsa e Anna, duas novas e atrevidas irmãs que pela força do gelo, tempestades e muito amor, conquistaram milhares de fãs ao redor do mundo. As canções do filme são lindas e contaram com a interpretação da grande artista de Broadway, Idina Menzel, entre outros.

Depois de dois curtas-metragens, a versão Lego e uma comedia musical, chegou a hora da sequela e estamos encantados! Com será a vida de Elsa e Anna no palácio agora que seus poderes são conhecidos? Embora toda a informação permaneça em segredo absoluto, compilamos o mais importante que aconteceu até o momento.

Primeiro, lembre-se que Jennifer Lee e Chris Buck são os encarregados de dirigir o filme. Lee é o roteirista de "Frozen" e dos curtas apresentados, enquanto Buck tem um grande histórico no mundo da animação e foi o diretor da primeira entrega. A dupla conhece muito bem a história e isso nos assegura que farão um grande trabalho!

A estreia foi confirmada pela Disney para dia 27 de novembro de 2019. Josh Gad, quem dá vida com sua voz ao querido Olaf, estará de volta e em diferentes entrevistas afirmou: "a equipe criativa está tomando se tempo para definir como fazer a melhor história. Quanto mais fico sabendo, mais entusiasmado estou e acredito que será incrível".

Algo interessante revelado por Kristen Bell, interprete de Anna, comentou ao Cinema Blend: "os diretores e produtores acabam de fazer uma viagem para a Noruega e, basicamente, absorveram muita cultura para fazer um filme divertido para toda a família". E o título? No momento conhecemos como "Frozen 2", mas a Disney afirmou em sua feira D23 Expo que terá um nome diferente.

Além de Gad, Menzel retorna como Elsa e Kristen Bell será novamente Anna e Jonathan Groff repete como Kristoff. Na estreia de "Coco" foi apresentado o curta "Olaf's Frozen Adventure" e a ansiedade cresce entre os seguidores do filme. Esperamos mais novidades em breve!
por TNT
Tags disney frozen