Todos os segredos da noite do Oscar®

Os prêmios da Academia levam muitas horas de trabalho e têm milhares de detalhes!

4 de março será uma noite incrível. Jimmy Kimmel vai subir ao enorme palco do Kodak Theater para apresentar a noite do Oscar®. Mas, antes de chegar esse momento, devem seguir muitos passos e revisar milhares de detalhes para que o evento seja perfeito. Conheça agora alguns dos segredos de uma comemoração glamourosa.

#1 Há que preparar o caminho de entrada e ter um fabuloso tapete vermelho! Este protagonista do Oscar® foi usado pela primeira vez em 1961. É feito na Georgia e sua cor exata é "Academy Red", tem um toque bordô que lhe faz único e especial. É tão longo que requer 18 pessoas para colocá-lo e é utilizado apenas uma vez!

#2 O Kodak Theater tem 3.332 assentos e as câmeras se movem constantemente pelo local. Por isso, um grupo e pessoas preparadas para ocupar assentos vazios está a serviço da noite dos prêmios. Com um smoking e a gravata borboleta pronta, eles saberão encontrar seu lugar para que não fique vago.

#3 Depois da confusão entre "La la Land" e "Moonlight" no ano passado, a Academia impôs novas regras para que isso não volte a acontecer. Entre elas, os responsáveis pelo processamento da votação devem memorizar a lista de ganhadores e a celebridade que apresenta o prêmio e o produtor do evento devem confirmar que o envelope correto está sendo aberto.

#4 Por protocolo da Academia todos os assistentes do evento como fotógrafos, jornalistas e câmeras devem estar em traje de gala. O importante é mostrar uma boa imagem e estar à altura do prêmio. Você tem uma roupa favorita para assistir a premiação?

#5 A passagem dos artistas pelo tapete vermelho tem uma logística muito estudada para evitar que dois indicados pelo mesmo prêmio circulem ao mesmo tempo. Se isso acontecesse, teriam que compartilhar o protagonismo e isso poderia complicar o trabalho da imprensa e gerar ciúmes!

Não perca esses detalhes quando assistir ao Oscar pela tela do TNT!
por TNT
Tags oscar®