Todos querem fazer parte de "Deadpool 2"!

O exitoso filme do anti-herói atenta a mais de um

Fomos surpreendidos com seu sucesso. Talvez, o tom mais adulto e arriscado de "Deadpool" é uma tentação para artistas que querem desenvolver personagens mais profundos e complexos do mundo do comic. Além disso, Ryan Reynolds está incrível no papel e pode colocar todo seu talento para a comédia. A futura sequência gera muita ansiedade entre os fãs e entre os atores!

Evan Peters, que interpreta Quicksilver no universo X-Men, comentou: "Eu gostaria de ver um filme com Deadpool e Quicksilver, acredito que isso seria muito divertido". O que você acha? Outro que mencionou interesse é Woody Harrelson, que em uma turnê promocional de seu próximo filme afirmou: "De fato eu adoraria fazer parte deste Universo Marvel. Eu gostaria de fazer parte disso. Há alguns dias assisti um no avião, ‘Deadpool'. Fenomenal. O roteiro... Genial".

No momento, a futura sequência de "Deadpool" contará com a presença de Cable, embora ainda seja desconhecido quem poderá interpretar o papel. Tim Miller repete como diretor para o filme que é esperado para 2017.

Dado TNT: Foram James Cameron e David Fincher os que apoiaram o roteiro de "Deadpool" para que a 20th Century Fox o produzisse.
por TNT
Tags deadpool