Tom Cruise de volta ao set de "Mission: Impossible 6"

O ator não para e já se sente em forma para voltar a trabalhar

Ele não poderia ficar longe por muito em tempo! Já sabemos que Tom Cruise é um fã da ação e sente um grande compromisso com seus personagens. Tanto que em "Mission: Impossible 6", e em toda franquia, o ator realiza todas as suas cenas de risco. Se tiver que pilotar um avião ou pular de um veículo em movimento, Tom nunca diz não.

Mas sua audácia lhe trapaceou e sofreu uma lesão no tornozelo que o obrigou a ficar de repouso. Os tempos de produção estão apertados em "Mission: Impossible 6". No entanto, Christopher McQuarrie, diretor e roteirista do filme, explicou "nunca paramos de trabalhar", eles passaram todas as cenas que não exigiam o super astro de Hollywood.

Agora, graças ao Daily Mail Celebrity, soubemos que Tom está de volta ao set e seu primeiro dia foi realmente difícil. O ator foi visto no incrível cenário londrino voando em um helicóptero e dirigindo um caminhão gigante. Ele não consegue ficar quieto? Parece que não, Ethan Hunt é um dos seus grandes papéis e o vem fazendo desde 1996.

"Mission: Impossible 6" tem um grande elenco e muitos dos personagens preferidos dos fãs estarão de volta. Com Cruise veremos Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Simon Pegg, Michelle Monaghan, Sean Harris, Ving Rhames, Sian Brooke, Alec Baldwin e Angela Bassett. O filme chegará aos cinemas sem atrasos dia 27 de julho de 2018.
por TNT

PUBLICIDADE