Tom Cruise é "Jack Reacher: Never Go Back"

Primeiras imagens do filme que traz a ação do novo cinema

"Jack Reacher: Never Go Back" marca o retorno deste memorável personagem criado pelo escritor Lee Child. E como sabemos, onde há ação está Tom Cruise! A rodagem do filme acabou de ser finalizada e agora, graças à revista "People", podemos ver as primeiras imagens do filme que estreia dia 11 de novembro.

Edward Zwick é o diretor deste reboot e está encantado com seu protagonista. O diretor comentou: "Nunca conheci ninguém tão preparado física e mentalmente como Tom. Não se cansa e sempre se mantém centrado". Cruise realmente desfruta desses papéis, lembra que ele fez todas suas cenas de risco em "Mission Impossible: Rogue Nation"?

Em "Jack Reacher: Never Go Back" Cruise, junto a Cobie Smulders, começará uma nova aventura para limpar seu nome quando é acusado de um crime que não cometeu. Nas imagens divulgadas podemos ver um pouco do quem vem aí. Se você viu a primeira entrega de 2012 e gostou, está de parabéns! Desta vez, o roteiro se propõe mergulhar na história do personagem e seu passado.

Dado TNT: Edward Zwick dirigiu Tom Cruise em "O Ultimo Samurai" (The Last Samurai, 2003).
por TNT