Tom Cruise pilota o helicóptero nas cenas de risco de “Mission: Impossible - Fallout”

Tom volta a se superar e nos surpreender

Mais uma vez Tom Cruise interpreta o espião Ethan Hunt na nova entrega de "Mission: Impossible". No filme veremos que, depois de ter fracassado em uma missão em Berlin, Hunt deverá provar sua lealdade a CIA e, dessa vez, se arriscará mais do que nunca.

Tom Cruise se envolveu completamente nessa produção e aprendeu a pilotar um helicóptero para realizar as cenas de risco. O ator treinou dia e noite superando as 2 mil horas de voo para conseguiu a habilidade necessária para realizar destrezas aéreas. Nas cenas do trailer, ele está no comando do helicóptero em façanhas arriscadas filmadas sem dublês nem telas verdes. As câmeras dentro e fora da aeronave se posicionaram de maneira que conseguem mostrar que Hunt realiza a condução por conta própria (além de atuar, claro).

Segundo o instrutor de voo do ator, muitos pilotos experientes não se arriscam nesses movimentos, mas ele treinou contra o relógio para obter as habilidades necessárias mostrando um alto nível de dedicação e foco para realizar as cenas desafiadoras que veremos em "Mission: Impossible - Fallout".

Além de Cruise, voltam nessa sexta entrega personagens reconhecidos como Alan Hunley (Alec Baldwin), Benji Dunn (Simon Pegg), Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), Luther Stickell (Ving Rhames), Solomon Lane (Sean Harris) e Julia (Michelle Monaghan). Estarão com eles novas figuras como Henry Cavill, Angela Bassett e Vanessa Kirby. Uma verdadeira equipe pronta para a ação! O filme dirigido por Christopher McQuarrie (diretor de "Mission: Impossible - Rogue Nation") chegará aos cinemas dia 3 de agosto.


por TNT