Tom Cruise quer voltar a pilotar

"Top Gun 2" é uma realidade. Que quer perder Maverick novamente no céu?

Os fãs podem gritar de felicidade porque "Top Gun", esse inesquecível clássico dos anos 80, terá uma sequencia em breve. Este filme abalou o cinema e pôs em moda o óculos aviador, as jaquetas com protetores e casais sexy. E o melhor desta noticia é que Tom Cruise esta muito emocionado em repor seu papel como o intrépido e arrogante Maverick.  

"Como todo mundo sabe, Tom vai querer estar 100% nesses aviões" afirmou o produtor do filme David Ellison apelando para a conhecida historia de que Cruise não usa dubles para suas cenas. Além disso, acrescentou que será um grande desafio contar a historia dos pilotos da marina com todos os avanços tecnológicos que existem hoje em dia.


Tony Scott, diretor do filme original, faleceu em 2012 e um comovente Tom Cruise declarou que gostaria de participar em uma sequencia do filme que o levou ao sucesso. Pois aqui esta sua chance Tom! Embora sem data de estreia provável o roteiro esta sendo escrito agora mesmo por Justin Marks. Quem ira acompanha-lo desta vez como sua co-protagonista feminina?

Dado TNT: Tom Cruise retorna ao papel de Ethan Hunt na estreia de "Missão Impossível: Nação Secreta" dia 31 de julho.
por TNT
Tags top gun