Tom Cruise se prepara para "Missão Impossível 6"

O ator confirmou que as filmagens começarão dentro de alguns meses

Mesmo com o recém-estreado "Missão Impossível: Nação Secreta" (Mission: Impossible - Rogue Nation) – saído do forno há algumas horas, diriam alguns-, Tom Cruise já anda pensando no sexto filme da saga iniciada em 1996. Confirmando os rumores que circulavam há semanas, a Paramount deu o sinal verde para o projeto que vai começar a ser produzido em breve.

Segundo comentou o ator ao The Daily Show, o novo filme do agente Ethan Hunt já tem o aval do estúdio e começará a ser rodado no próximo verão do hemisfério Norte, ou seja, entre final de junho e início de setembro de 2016. E a direção? Ainda não foi dito sobre o cargo anteriormente ocupado pelos cineastas Brian De Palma, John Woo, J.J. Abrams, Brad Bird e, por último, pelo diretor Christopher McQuarrie.

Entretanto, lembrando que o quinto filme mostra como Ethan e sua equipe assumem sua mais difícil missão: erradicar o Sindicato, uma organização internacional com agentes altamente qualificados. No elenco, além de Cruise, estão: Rebecca Ferguson (Ilsa), Jeremy Renner (William Brandt), Ving Rhames (Luther Stickell), Simon Pegg (Benji Dunn) e Alec Baldwin; entre outros.

Dado TNT: Tom Cruise também comentou que poderá fazer uma sequência de "Edge of Tomorrow".
por Alejandro Cusa