Tom Hanks emocionado em "Toy Story 4"

O ator interpreta o vaqueiro Woody na incrível franquia de animação

Poucos filmes foram tão profundos como "Toy Story". A franquia enalteceu a amizade, além de nos comover com as mudanças de crescer e amadurecer. As crianças amaram e os adultos lembraram de seus velhos brinquedos e os inúmeros momentos compartilhados. Depois de "Toy Story 3", a saga parecia completa. No entanto, uma quarta entrega está a caminho e não faltaram aventuras nem emoção!

Como seu parceiro Tim Allen, que interpreta Buzz nos filmes, Tom Hanks comentou que retornar ao papel como Woody não ficou isento das lágrimas. Convidado ao programa "The Chris Evans Breakfast Show", disse: "Quando entrei para meu último dia de gravação, queria virar as costas para a equipe, porque normalmente você está de frente para que possa olhar e falar. Mas eu não queria vê-los e queria fingir que eles não estavam me vendo. Quando percebi que eles me procuravam, eu disse: 'Ah, este é um daqueles momentos da história'".

Allen e Hanks protagonizam a saga desde os anos 90. A quarta entrega é dirigida por Josh Cooley que participou do roteiro junto a Stephanie Folsom. Segundo boatos, assim que anunciaram o filme, em "Toy Story 4" Woody e Buzz Lightyear irão em busca de Bo Peep, a boneca de porcelana, interpretada por Annie Potts. Embora a história possa mudar, Potts comentou que gravou várias linhas de diálogo com Hanks. O amor virá para Woody?

"Toy Story 4" chegará aos cinemas em 21 de junho de 2019.
por TNT
Tags toy story