Tom Hardy espera a confirmação da nova sequência de "Mad Max"

O ator afirmou que tem vontade voltar às pistas com seu famoso personagem

"Mad Max: Fury Road" foi um sucesso em 2015. Arrecadou 400 milhões de dólares na bilheteria mundial e arrasou com seis prêmios Oscar® nas categorias técnicas. Tom Hardy, que substituiu Mel Gibson neste filme da saga, aguarda entusiasmado o aviso com a confirmação que voltará ao papel de Max.

"Não sei quando vai começar, mas acredito que esteja em desenvolvimento. Têm algumas histórias rondando por aí. Estou esperando a chamada que me fará voltar", afirmou Hardy durante uma entrevista com o The Wrap. O filme foi dirigido por George Miller e no mesmo ano de seu lançamento, o diretor comentou que tinha material suficiente para mais dois filmes e anunciou que a história continuaria, provocando a alegria de seus seguidores.

No entanto, ainda existem poucas confirmações oficiais sobre a filmagem e as possíveis datas de estreiaCharlize Theron, a atriz protagonista da história, também manifestou seu interesse em voltar a participar do filme e há rumores que apontam que a sequência poderia estar centrada em seu personagem Furiosa. Parece que George Miller quer nos fazer esperar... quando veremos Max queimando pneus outra vez?

Dado TNT: Um dos possíveis nomes para o filme é "Mad Max: The Wasteland" e seria filmado em Broken Hill Film, o quinto maior estúdio da Austrália.
por TNT
Tags mad max