Tom Hardy quer outros heróis junto a Venom

O ator quer um crossover com outros personagens Marvel para comê-los!

"Venom" nos trará a história solo de um dos personagens mais mal-humorados e selvagens dos cômics criado pela Marvel. Com o talentoso ator inglês Tom Hardy no papel principal, o filme surpreende com uma transformação radical que leva o jornalista Eddie Brock a compartilhar seu corpo com um simbionte, um alienígena que o toma completamente. 

Com a estreia de "Venom" prevista para 5 de outubro, Hardy deu uma entrevista para a MTV onde, além de se referir à classificação do filme como para maiores de 13 anos, deixou escapar um desejo para o futuro: "eu adoraria passar pelos Avengers". Como Tony Stark e o Capitão América agirão com este estranho personagem?

Riz Ahmed, co-protagonista de "Venom" considera que as coisas poderiam terminar mal para os heróis: "Ele comeria todos!". O ator acrescentou que essa é uma característica do personagem: "Isso é o que acontece com Venom, não é tanto como o bem e o mal. É 'tenho fome ou não?' E se ele tem fome, tentará te comer. Talvez ele tente comer o Hulk. Acredito que Venom e Hulk são uma batalha boa. 

O que você acha? Compartilharão a tela alguma vez?
por TNT

PUBLICIDADE