Tom Hiddleston, protagonista da sequência de "King Kong"

O britânico que interpreta Loki estará no filme da Legendary Pictures. O diretor já foi escolhido

Horas atrás, a Legendary Pictures anunciou que Tom Hiddleston será o protagonista da sequência de "King Kong", cujo título oficial é "Skull Island". O estúdio divulgou a notícia através de um comunicado à imprensa no Comic-Con de San Diego, e o longa-metragem terá o londrino no papel principal.

Segundo foi informado aos meios de comunicação, a idéia seria "explorar esse lugar misterioso e perigoso" e "transladar o espectador a outras profundezas desse mundo com um estilo semelhante às de outras produções da Legendary", como "Godzilla", "300: O Nascimento de um Império" (300: Rise of an Empire) e "Gigantes do Pacífico" (Pacific Rim). Para isto, e com a intenção de estrear no cinema no dia 4 de novembro de 2016, a produção contará com o cineasta Jordan Vogt-Roberts na direção e com o roteiro escrito por Max Borenstein.

Entretanto, Hiddleston, que pode ser visto em "Thor" e em "Os Vingadores" (The Avengers), tem outro projetos em mãos, alguns até próximos a estrear. Em breve, ele aparecerá em "High-Rise" e no filme assustador "Crimson Peak" de Guillermo del Toro, ambas com estreias marcadas para 2015. Enquanto isso, ele se prepara para iniciar as filmagens de "I Saw the Light" e "Skull Island".

Dado TNT: A estreia no cinema de Tom Hiddleston foi em 2007 com "Unrelated".
por Alejandro Cusa
Tags king kong