Tom Holland anda entusiasmado em ser o novo Spider-Man

E também falou sobre o filme que marcará sobre sua estreia no universo Marvel

Meses atrás foi anunciado oficialmente que Tom Holland dará vida ao novo Spider-Man no Universo Cinematográfico da Marvel. Desde então, o jovem filmou o que seria a sua primeira participação nos filmes de Os Vingadores (The Avengers) - estará em "Capitao América: Civil War" (Captain America: Civil War)- e se mostrou entusiasmado ao falar com a imprensa sobre o tema. Em sua última entrevista, ele voltou a agradecer a oportunidade, e não poupou elogios ao longa-metragem que reunirá pela primeira vez os super-heróis de "A Casa das Ideias".

Sobre a responsabilidade de interpretar o paladino, disse que ainda não consegue acreditar, mas que está se preparando muito para dar o melhor de si quando tiver que colocar o traje de super-herói. Ao mesmo tempo, disse que sua intenção é continuar participando de super produções, mas sem perder o foco nos filmes pequenos e independentes; já que deseja continuar em contato com essa parte da indústria.


Por outro lado, em relação a "Civil War", disse que era um filme brillante. "Também me serviu para abrir os olhos do que está por vir. Acho que o problema é que me emocionei 10 vezes mais antes de começar a interpretar o papel do Homem-Aranha. E só começaremos dentro de alguns meses, preciso controlar a minha empolgação". 

Dado TNT: O relançamento do Homem-Aranha está marcado para julho de 2017, sob a direção de Jon Watts.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE