Tom Holland não se sentiu um herói

O ator comentou sobre suas sensações quando colocou o traje de Spider-Man

Não foi tão incrível! Dá para acreditar? Parece que Tom Holland não se sentiu tão feliz a primeira vez que provou o traje do Homem Aranha. Assim comentou o ator protagonista de "Spider-Man: Homecoming", que lembrou como foram esses meses turbulentos nos quais competia pelo papel com Nat Wolff, Asa Butterfield, Timothee Chalamet e Liam James.

Acontece que tudo foi muito rápido! "Literalmente me escolheram em uma sexta e eu comecei a gravar na segunda. Foi um processo tão rápido que não tiveram tempo de fazerem um traje e eu usava o do meu dublê. Ele é maior do que eu. É mais alto e mais corpulento". Claro, o traje não era dele!

O pior aconteceu quando me vi no espelho: "coloquei e me senti incrível. Me senti bem. Mas quando eu abri os olhos os espelhos estavam deformados e parecia uma versão muito triste de Spider-Man. Não era o Spider-Man mais heróico que eu já vi". Por sorte a decepção durou pouco: "Agora que serve é incrível, mas nesse dia eu estava muito decepcionado. Foi o momento mais decepcionante de todos os tempos. Mas agora é genial!".

por TNT

PUBLICIDADE