Tom não tem medo do volante

A poucos dias da estreia, foram vistas cenas extremas de "Missão Impossível: Nação Secreta"

Não para de nos surpreender! Vimos pendurando em um avião Airbus A400M e nos pareceu ousado, mas as cenas de Tom Cruise durante a gravação do ultimo filme de "Missão Impossível: Nação Secreta" não deixam duvidas: o risco é a moeda corrente em seus papeis e não tem medo de colocar seu corpo em cada desafio. Assim se pode ver no vídeo do backstage que compila as melhores cenas motorizadas do filme, levando ao extremo da velocidade e toda a destreza física do ator.  

Também temos que destacar a aparição de uma arriscada Rebecca Ferguson nos vertiginosos planos que serão incluídos no filme. A nova protagonista feminina da saga se atreve a dirigir estes geniais autos no papel da agente Ilsa Faust. Com sua brilhante atuação, não surpreenderia que ninguém mais estranhasse Paula Patton e Maggie Q.  

Não cabem duvidas de que o filme dirigido por Christopher McQuarrie, que estreia no Reino Unido dia 31 de julho, propõe muito mais que uma nova oportunidade para o IMF de defender a nação de qualquer célula terrorista que a ponha em perigo. A principio, o novo filme se ocupara de deter mais de um coração sensível nas cenas de alto risco. Já avisamos: não é adequado para os cardíacos!  

Dado TNT
: "Missão Impossível: Nação Secreta" será o primeiro filme da saga que se desenvolve imediatamente depois do filme que o precede, unindo o enredo de ambas as partes.
por TNT